terça-feira, março 18, 2014

Com a volta de Luciano Nunes, “Tererê” deixa a Assemblea

O deputado Luciano Nunes (PSDB), membro da Comissão de Constituição e Justiça, da Assembleia Legislativa do Piauí, retornou ao exercício do mandato no dia de hoje (17), após um ano e três meses licenciado para exercer a Secretaria de Governo da Prefeitura de Teresina. Com a volta dele, o deputado parnaibano Deusimar do Socorro Brito de Farias, o “Tererê” (PSDB), deixa o exercício do mandato, uma vez que é suplente.

Edição do Jornal da Parnaíba | Por José Wilson

Curta nossa pagina no Facebook

3 comentários:

Anônimo disse...

Sendo assim, Parnaíba volta a não ter um represente sequer em qualquer parlamento, seja estadual o federal. No executivo apenas a expectativa de termos o Governador por 9 meses. É muito pouco para nossa cidade. Não temos representantes. Lembro aos nobres parnaibanos que já tivemos em uma só legislatura 1 Governador (Mão Santa), dois senadores (Chagas Rodrigues e Alberto Silva), 1 Deputado Federal (Moraes Souza) e 1 deputado estadual (Prado Junior). A partir de hoje não teremos nenhum. Ainda bem que tem a Juliana que embora não sendo daqui é casada com um filho da terra e tem tentado lutar pelas coisas da Parnaíba. Será que na próxima eleição o parnaibano vai continuar votando nos políticos de outras regiões. E aí vai reclamar pro Papa! Ora! pra que as coisas andem bem para nosso município.

Anônimo disse...

Nenhum presta, nao seja otario,

Anônimo disse...

Não é uma questão de prestar amigo, é uma questão de não termos representantes. Ora, se não elegemos ninguém para nos representar, a quem devemos cobrar? Ao Papa? Nós cobramos dos políticos da terra, mas não lhe oferecemos nada, e aí? Entretanto queremos a duplicação da estrada da Pedra do Sal, cobro de quem? A revitalização da beira-rio, cobro de quem? A duplicação da BR para Luis Correia, cobro de quem? O recuperação do prédio do Miranda Ozório, onde funcionava o Curso de Direito, cobro de quem? Se não fiz a minha parte, votei nos representantes de Picos, Floriano, Teresina, São Raimundo Nonato, Piripiri, etc. mas quero obras na minha terra, e esses aí, são melhores do que os nossos? Vão trazer benefícios para nossa região? É por isto que aquela frase feita de que "Santo de casa não faz milagres", ora não acreditamos neles!