quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Com demissão de Pinheiro, presidente do Parnahyba poderá comandar equipe temporariamente

Jorge Pinheiro pediu demissão ainda no
Lindolfo Monteiro, logo após a derrota
para o Flamengo (PI)
Técnico Jorge Pinheiro deixa Parnahyba; Presidente pode assumir comando na quinta-feira. Após derrota, Jorge Pinheiro fala em tom de despedida e tem pedido aceito pela diretoria. Batista Filho, presidente do clube, pensa em nomes e não descarta assumir temporariamente comando da equipe.

Cai o terceiro técnico no Campeonato Piauiense. Jorge Pinheiro não é mais técnico do Parnahyba. Na manhã desta terça-feira, após reunião, a diretoria do clube oficializou a saída do comandante. Pinheiro deixa o Tubarão um dia após a derrota para o Flamengo-PI pela quinta rodada do Campeonato Piauiense.

Logo após a partida, o treinador falou em tom de despedida. Ainda no Estádio Lindolfo Monteiro, ele agradeceu ao elenco, mas afirmou que não foi capaz de dar a resposta à diretoria e aos torcedores. Em cinco jogos, uma vitória e duas derrotas. Insatisfeito, Pinheiro pediu para sair.

- Achamos por bem aceitar o pedido dele. Conversamos hoje pela manhã (terça-feira) e aceitamos os argumentos dele – afirma o presidente do Tubarão, Batista Filho.


O presidente do clube, Batista Filho, procura um novo
técnico deverá e deverá comandar a equipe diante
 do 4 de Julho, próximo compromisso do time azulino
Batista Filho, presidente do Parnahyba, fala em cortes e pode assumir equipe contra o Colorado. Sem Jorge Pinheiro, o dirigente azulina passa a procurar nomes para assumir o comando do Parnahyba. A previsão é que o novo treinador seja anunciado ainda na quarta-feira, um dia antes da partida contra o 4 de Julho. Batista Filho não descarta assumir a equipe interinamente. 

- Vamos pensar agora em um nome. Por enquanto, ainda não temos ninguém em mente. Para a partida de quinta-feira, devemos ter um interino, inclusive posso comandar o time - comenta. 

Cortes no elenco
A saída de Jorge Pinheiro deve ser acompanhada de dispensa no elenco.  O presidente do clube, Batista Filho, ainda não tem o número exato de quantos devem deixar o elenco. A lista com dos dispensados deve ser divulgada ainda esta semana.

- Vamos conversar com a cabeça mais fria ainda hoje e fazer alguns cortes no time. Precisamos mudar para o segundo turno. E, para contratarmos, temos que tirar alguns que estão hoje – adianta Batista Filho. 

Em crise, o Parnahyba volta a campo na próxima quinta, quando recebe o 4 de Julho no Estádio Verdinho, em Parnaíba. O duelo é válido pela sexta rodada do Piauiense. 

Edição do Jornal da Parnaíba | Com informações de Aline Rodrigues/G1

Nenhum comentário: