segunda-feira, fevereiro 10, 2014

Acidente envolvendo moto e veículo na BR 343 em Parnaíba

No acidente o motociclista teve a perna quebrada em dois lugares

Moto ficou praticamente em baixo do Gol
Foto: Joílton Silva
No começo da tarde desta segunda feira (10), por volta das 13h30min um homem de 49 anos identificado por José Ribamar Araujo Souza sofreu um acidente quando pilotava uma moto Honda Pop com placa de Parnaíba (PI). De acordo com informações colhidas no local o senhor José teve a perna direita quebrada em dois lugares e referia-se a muita dor quando recebia atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros.

O fato ocorreu setor urbano da BR 343 que cruza a cidade de Parnaíba (PI), no cruzamento da Avenida Pinheiro Machado (BR 343) com Avenida Dr. João Silva Filho quando um veículo Gol com placa de Água Doce do Maranhão OLS-5443 dirigido por Amauri da Conceição Nascimento bateu na motocicleta em alta velocidade deixando marcas de freio no local. A Força Tática e o Ronda Cidadão da Policia Militar tiveram que controlar o trânsito até a retirada do carro e moto.

Os dois condutores não possuem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O motorista do carro fez o teste do bafômetro que revelou zero álcool no organismo. A Polícia Rodoviária Federal apurou as causas do acidente punindo os condutores com infrações administrativas e disse que iria realizar o teste de alcoolemia com o senhor José internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).


José Ribamar Araujo Souza teve a perna direita fraturada em dois locais
Moto Honda Biz e frente do Gol ficaram destruídos

Edição do Jornal da Parnaíba | Com informações de Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário: