quinta-feira, janeiro 30, 2014

Sem Alessandro, Jorge Pinheiro testa três formações para duelo contra Piauí

Contra o tempo, Jorge Pinheiro define substituto de
 Alessandro até sexta-feira (Foto: Emanuele Madeira)
Jorge testa três modificações no elenco. Sem Alessandro que foi expulso na partida contra o River e cumpre suspensão automática, treinador pensa em substitutos para vaga do volante. Zé Rodrigues, Capela e Ramon surgem como opções. Definição da equipe sai nesta sexta-feira (31).

Clique AQUI e visite nossa página no Facebook.

A expulsão de Alessandro no empate contra o River-PI deixou uma dúvida no esquema do treinador Jorge Pinheiro para a segunda rodada do Campeonato Piauiense Chevrolet Onix 2014. Aprovando o desempenho dos jogadores na estreia, o técnico vai ter que promover mudanças na formação do time na partida com o Piauí. Já nos treinos, Pinheiro começou a testar a entrada de três atletas em diferentes posições. A definição acontecerá até sexta.

Notícias relacionadas: 
Alessandro Xavier Soares figura entre os mais
regulares jogadores do futebol piauiense
nos últimos anos, atua como volante e se
necessário atua como zagueiro
Com a baixa de Alessandro, as entradas do atacante Zé Rodrigues, do meia Capela e do volante Ramon ganharam força. Capela e Ramon, aliás, estrearam no segundo tempo contra o River-PI nos lugares de Luciano e Edson Sá, respectivamente. Zé Rodrigues ficou no banco. Após ver a atuação do grupo na estreia, Pinheiro acredita que até a terceira rodada o time possa embalar.

- Considero que a expulsão de Alessandro foi rigorosa, mas nós temos que aceitar porque é uma questão de interpretação do árbitro. Como aconteceu, temos que encontrar uma saída. Tenho de duas a três formações e farei testes até sexta. Posso ter a opção de colocar mais um atacante ou não. Enfim, vamos observar. Repito que na estreia tivemos três fatores para o empate: a bola qualidade do adversário, o pouco tempo de preparação e o campo fofo. Nas próximas rodadas o time vai jogar com mais ritmo – analisou Jorge Pinheiro.

O Parnahyba faz sua estreia em casa, no Estádio Verdinho, no próximo domingo. A partida contra o Piauí acontece às 16 horas.

Edição do Jornal da Parnaíba | Por Josiel Martins/G1-Teresina

Nenhum comentário: