segunda-feira, janeiro 06, 2014

Carro da Agespisa é flagrado jogando lixo em via pública

Populares flagraram o carro oficial da Empresa de Águas e Esgotos do Piauí S/A - Agespisa jogando resíduos de construção civil em plena avenida parnaibana. O fato foi registrado no dia primeiro de janeiro na Avenida Padre José Raimundo Vieira no bairro Nossa Senhora de Fátima em Parnaíba.

Enquanto a cidade tem como objetivo manter-se limpa, principalmente por ser considerado um município turístico, a autarquia pública do Governo
do Estado dá um péssimo exemplo de como tratar dejetos, jogando-os em via pública.

A foto acima mostra que no veículo de número 225 da Agespisa, S-10 de placa ODU-9961, estava devidamente identificado e nele três homens com a farda da empresa fazia o trabalho de despejo de sobras de construção na via.

Edição do Jornal da Parnaíba | Fonte: Proparnaiba
Clique Aqui e saiba mais informações de Parnaíba e cidades circunvizinhas

Um comentário:

Anônimo disse...

Atenção Sr. Pref. Florentino, após o vereador Reinaldo Filho, elaborar um projeto que visa manter a cidade limpa denominada "lixo zero", que multa ás pessoas que forem flagradas jogando lixo na praça com a quantia de R$ 50.00 reais. Até aí tudo bem, mas a AGESPISA será punida de igual pra igual? Ou essa lei é favorável apenas à Praça da Graça? Kkkkk.... Duvido que eles sejam punidos!!!.