quarta-feira, janeiro 15, 2014

Brilho azul no lançamento do campeonato 2014 em Teresina

(Em entrevista, Batista Catanduvas afirmou que o clube virá forte para o campeonato, a começar pela Musa, candidata ao título mais uma vez)

Batista Catanduvas, presidente do Parnahyba
Rhanna Souza, musa do azulino
Presidente fora muito solicitado pela imprensa estadual, no evento. (Foto de Renneé Fontenele)
Parnaíba (PI). No Lançamento oficial do campeonato piauiense 2014, a solenidade realizada no Teatro do Boi, em Teresina, revelou o equilíbrio das equipes que irão participar do certame deste ano. As oito equipes esperam disputar o título tão cobiçado e muito importante.

Mas a noite de ontem (14) também mostrou a beleza das equipes, representada por suas musas. O Momento solene iniciou com a recepção logo na entrada. O presidente azulino, Batista Catanduvas, o vice-presidente, Ferreira, ambos com as famílias, foram recepcionados à altura.

No palco, Musa desfila e é bastante aplaudida pelo público
Logo após a recepção, jornalista Silas Freire conduziu a solenidade com o desfile das musas, no auditório. A musa azulina, Rhanna Souza, abrilhantou o palco, sendo recebida com muitos aplausos. Jogadores, técnicos e dirigentes dos clubes falaram sobre a expectativa do certame, mencionando os objetivos e as possibilidades. Oportuna, diga-se, uma homenagem ao saudoso Reinaldo Ferreira.

Importante lembrar que a disputa entre as musas terá confrontos diretos, isto é, de duas uma será eliminada, restando, ao final, as duas finalistas. Dia 27 deste mês começará a disputa entre elas e a votação será feita no site do GloboEsporte.com/PI. A musa azulina concorrerá ao seu segundo título, o primeiro conquistado em 2012.

A noite solene terminou com um coquetel aos convidados e muitas entrevistas, sendo Batista Catanduvas muito solicitado por toda a imprensa do estado.

Edição do Jornal da Parnaíba | Por Renneé Fontenele
»Siga o Jornal da Parnaíba no Twitter
Clique Aqui e saiba mais informações de Parnaíba e cidades circunvizinhas

Nenhum comentário: