quinta-feira, dezembro 26, 2013

Um morto e dois feridos em briga de família na noite de Natal

Cocal: Briga entre família no dia de Natal termina com homem morto a facadas; principal suspeito é um sobrinho menor de idade. A vítima deixou uma esposa e sete filhos pequenos.

José dos Santos Nascimento,
o 'Zé Bernardo
Por volta das 23:00 horas desta quarta-feira (25/12), em plena dia  de Natal, o lavrador José dos Santos Nascimento, conhecido como 'Zé Bernardo', 33 anos, residente na localidade São Caetano (zona rural de Cocal), foi assassinado com vários golpes de arma branca.

Populares acionaram a Policia Militar que foi até o local do crime e fez o levantamento da ocorrência. De acordo com informações repassadas a PM, no local do crime funciona um bar, conhecido como 'Bar do Pequeno', que é irmão de Zé Bernardo e fica localizado a poucos metros da casa da vítima. 

O espaço era ocupado por aproximadamente quatro a cinco pessoas da mesma família que consumiam bebida alcoólica. Com a chegada da vítima, começa uma discussão que termina em briga de faca, deixando o saldo de um morto e dois feridos que fugiram do local. Ainda de acordo com relatos, o principal suspeito do crime é um sobrinho da vítima, que é menor de idade. 

Edição do Jornal da Parnaíba | Por Wenddel Veras/Blog do Coveiro
Clique Aqui e saiba mais informações de Parnaíba e cidades circunvizinhas

Nenhum comentário: