terça-feira, dezembro 24, 2013

Torre desmontada da TV Delta é deixada no meio da rua e trânsito fica arriscado

Pedaços da torre da TV Delta no meio da  rua Anhanguera
A operação de desmontagem da velha torre de televisão que ameaçava cair que ficou sob a responsabilidade de equipe técnica contratada pela Fundação Antares do Piauí (TV Delta) foi necessária uma logística que envolveu um guindaste de 60 metros de altura, corpo de bombeiros, guardas municipais, técnicos e inúmeros homens de apoio.

Durante a desmontagem da torre um raio de 100 metros ficou interditado e grande parte do muro de proteção foi demolido para passagem das partes desmontadas. Foi todo um ritual de segurança para evitar acidentes.

Ocorre que os pedaços desmontados da torre foi colocado no meio da rua Anhanguera tomando metade do asfalto e o que ameaçava desabar agora é risco eminente de acidente e sumiu bombeiros, guardas municipais, etc. causando indignação aos moradores daquele logradouro

Veja o protesto da Rosy Theófilo postado em sua página pessoal no Facebook.

“PROTESTO!!!

Foi toda uma "frescura" necessária para os carros não estarem passando no momento que a gigante torre estava sendo retirada, corpo de bombeiros, guardas municipais. Já que era toda uma equipe, porque não fizeram logo o serviço completo??? Agora deixaram-na na metade da rua e lógico que os carros, ônibus, caminhões imprudentes insistem em passar entre a torre e a nossa calçada que por sinal acabou de ser quebrada pelo ônibus da Guanabara. Só Deus sabe quando irão retirar o entulho do meio da rua, consertar nossa calçada. E o pior que está nítido que a qualquer hora ocorrerá um acidente. Vamos ter que virar GUARDAS DE TRÂNSITO EVITANDO QUE OS CARROS PASSEM POR CIMA DA NOSSA CALÇADA????O QUE ELES COLOCARAM FORAM GALHOS DE ÁRVORES PARA EVITAR CARROS PASSAREM, MAS LÓGICO O PESSOAL JÁ RETIROU.”

Jornal da Parnaíba | Por José Wilson
»Siga o Jornal da Parnaíba no Twitter
Clique Aqui e saiba mais informações de Parnaíba e cidades circunvizinhas

Nenhum comentário: