sexta-feira, dezembro 20, 2013

Saxofonista e flautista levará a sofisticação e interatividade com o público para Réveillon no litoral

Saxofonista e flautista Breno Morais
O Carnaubinha Praia, em Luís Correia, traz para o Réveillon uma das maiores expressões nacionais da música eletrônica à acústica em intervenções instrumentais ao vivo, o saxofonista e flautista Breno Morais, um dos músicos mais experientes desse cenário em todo o país e um dos expoentes do live sax na cena eletrônica carioca. Além de Breno, o resort terá em seu pacote de cinco dias de réveillon a cantora Lilly Araújo e banda, Teófilo Lima e DJ Doh e Jet Set Live.

Com apresentações em boates por todo o Brasil, eventos sociais e executivos, Breno Morais soma parcerias com os DJs Shark (no projeto OMG!), Papagaio, Vitor Ventura (Beatthoven) e o coletivo Bossa Carioca, com shows do Rio de Janeiro a Teresina, passando por Salvador, Brasília, Fortaleza e Goiânia, em boates como as franquias da Pacha e da Pink Elephant, além de Miroir, Zax, Nuth, Club Platinum e Zozo.



No Carnaubinha, os hóspedes e os que fizerem suas reservas sem hospedagem para a noite de 31 de dezembro, a festa estará completa, com direito à ceia com cardápio especial, espumante, a tradicional queima de fogos à beira da praia e consomées na madrugada.  E com tantos artistas de peso agitando a virada é difícil não entrar em 2014 com o pé direito. E animação não irá faltar.

No caso de Breno Morais, uma de suas características é lotar as pistas, o que faz do saxofonista uma atração de destaque e sinônimo de bom desempenho – tanto no palco, quanto nas bilheterias. Músico há 20 anos, Morais traz para as festas toda a sua energia e carisma, numa integração perfeita com a vibração transmitida pelo DJ. A liberdade criativa norteia seu trabalho. Da black music e hip hop ao deep house e nu disco, a inserção do instrumento contribui para aquecer o ritmo. O objetivo é surpreender os ouvidos de quem dança. A sintonia entre o músico e o DJ é o principal ingrediente desse cardápio variado para agradar a todos os gostos. A voz do saxofone revela sucessos que o público já reconhece, canta e dança. Fôlego é o que não falta!



Do chorinho à house music, passando pelo jazz, samba e MPB em quatro tempos. Se há uma palavra que define o trabalho do saxofonista e flautista Breno Morais, é versatilidade. O músico mescla uma gama de projetos que, juntos, traduzem as influências mais variadas.

Após muito estudo, Breno quer mais é experimentar e vivenciar a música em toda a sua plenitude – e o alicerce é a qualidade. “Trabalhar com vários estilos parte do lidar com ideias boas, sempre buscando transmitir uma vibe bacana”, conta. 


Com os mais variados projetos, excursionou pelo país, tendo passado também por Estados Unidos e Europa. Envolvido com música desde sempre, a vontade de explorar novas vertentes demarca um novo momento na carreira do músico, denotando caminhos experimentais em uma trajetória já de muita experiência. O músico iniciou seus estudos na Escola de Música dos Canarinhos de Petrópolis, atuando como cantor e flautista. Com este coro foi para os EUA, participando de seminários e apresentações. Por três anos consecutivos, participou das Oficinas de Música de Curitiba, se destacando no uso da flauta doce, instrumento fundamental para musicalização infantil. Em Janeiro de 2010, excursionou para Holanda e Bélgica com o Duo André Mendes & Breno Morais, fazendo a trilha sonora do espetáculo “Favela Rouge”, do diretor Fabiano de Freitas.

Jornal da Parnaíba | Com informações de Breno Morais e Nathália Pandeló
Clique Aqui e saiba mais informações de Parnaíba e cidades circunvizinhas

Nenhum comentário: