quinta-feira, dezembro 05, 2013

Problemas por anulação de concurso repercutem em todo Piauí

A problemática dos parnaibanos que se deslocaram para Teresina para fazer o concurso da Polícia Militar, que foi anulado após descoberta de fraude, repercutiu em todo o estado do Piauí.

O vereador André Neves participou ao vivo (por telefone) na edição desta quina-feira (05) do programa Bom Dia Meio Norte, da TV Meio Norte, e falou com o apresentador Ieldson Vasconcelos.

A questão veio a tona depois que André Neves apresentou um requerimento na Câmara Municipal, direcionado ao governador Wilson Martins e ao secretário da Segurança Pública, Robert Rios.

O pedido é que a nova prova possa ser realizada em Parnaíba, sem cobrança de outra taxa de inscrição. “A ideia é que nenhum morador de nossa cidade possa ser prejudicado pelo cancelamento”, explicou o vereador.


Edição do Jornal da Parnaíba | Por: Daniel Saturnino

Nenhum comentário: