Pages

segunda-feira, dezembro 30, 2013

PRF recupera duas motos roubadas em Parnaíba

PRF na Central de Flagrantes para apresentar os adolescente
e motos apreendidas
A Polícia Rodoviária Federal - PRF recuperou no último dia 28/12, duas motocicletas. Sendo que uma delas foi furtada no dia 23 deste mês, em Parnaíba.

O veículo furtado em Parnaíba foi interceptado em um trecho da BR 343, sendo conduzido por dois adolescentes, que seguiam para a cidade de Santana do Maranhão, provavelmente para passar adiante.

Os garotos foram apreendidos e encaminhados a Central de Flagrantes, em Parnaíba, sendo postos em liberdade logo em seguida, favorecidos pela lei brasileira. O legitimo dono do veículo recebeu seu pertence de volta.

A PRF também recuperou na mesma data em Parnaíba uma moto com chassi e motor raspado. O veículo e o envolvido foram encaminhados a central de flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Edição do Jornal da Parnaíba | Com informações de Jr Catita/Portal do Catita
Clique Aqui e saiba mais informações de Parnaíba e cidades circunvizinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.