segunda-feira, dezembro 23, 2013

IML remove corpo de deficiente físico que teve morte por acidente de moto

Corpo de Odair José Magalhães dos Santos sendo
transportado para o IML
Encontra-se no Posto Avançado do Instituto Médico Legal - ILM de Parnaíba o corpo de Odair José Magalhães dos Santos 39 anos, que veio a óbito no Hospital Estadual Dirceu Arco Verde no começo da tarde desta segunda-feira (23/12).

Segundo informações repassadas para o IML, Odair deu entrada por volta das 9h30min horas da manhã desta segunda-feira depois de ter sofrido um acidente automobilístico no bairro Alto Santa Maria.

No IML a causa da morte ainda é de caráter suspeito, apenas depois do exame cadavérico feito no corpo da vítima o médico legista, Dr. Charles Pitter, poderá chegar à causa da morte.

Odair José Magalhães dos Santos tinha
perna amputada
Odair José, que era deficiente físico por conta de uma perna amputada, teria sofrido um acidente de trânsito no bairro Alto Santa Maria por volta das 09h30min dessa segunda-feira (23/12). Uma equipe de socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU socorreu a vítima ainda com vida, encaminhando-a ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA, onde não resistiu aos ferimentos indo a óbito naquela unidade de saúde. O carro tumba do IML fez a remoção do corpo por volta das 14h30min.

As informações repassadas ao IML pelo Samu, são que a vítima estava em uma motocicleta quando colidiu em um poste da Eletrobras. A moto não foi encontrada no local do acidente. A reportagem entrou em contato com o PPTran e a Central de Flagrantes para saber os detalhes do acidente, mas não há registro da ocorrência.


O hospital Dirceu Arcoverde não emitiu o prontuário do paciente por falta de papel, informou o IML.

Jornal da Parnaíba com informações do Blog do Pessoa e Blog do Catita
Clique Aqui e saiba mais informações de Parnaíba e cidades circunvizinhas

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu queria saber se o hospital de Parnaiba nao vai haver ampliacao. Nos sabemos dos problemas que passa a saude publica brasileira. Sobral teve a um novo hospital regional construido. Acho que ta na hora da elaboracao de um novo hospital de grande porto, pois o hospital e regional e nao local e demanda vai aumentar muito. Espero que ja haja estudos para o bendito novo hospital. Cade o dinheiro do bilhoes de reais de emprestimo que governador pediu ao banco?????? Todos os piauienses vao pagar entao nos queremos mais investimentos numa obra que vi beneficiar milhares de piauienses.

Anônimo disse...

concordo os piauieses precisam más de axistencia médica