sábado, novembro 02, 2013

Tampa do chiqueirinho de camburão não abre e preso agoniza para ser retirado

Edinilson Monteiro de Oliveira após ser retirado simulou
que estava passando mal
A policia militar prendeu por volta das 10hs deste sábado (2/11), Edinilson Monteiro de Oliveira, de 25 anos, natural de Buriti dos Lopes, que foi acusado de lesionar com uma faca, a mão direita de Jackson Douglas Alves da Silva, quando o mesmo encontrava-se no bar Duas Irmãs, localizado na BR 402, próximo ao Estádio Municipal Mão Santa, no bairro Rodoviário.

De acordo com a vítima, após prestar queixa no cartório da Central de Flagrantes, a causa da agressão é por conta da disputa de serviços de estiva.

Chaveiro tentou abri a porta do chiqueirinho da viatura, mas
não conseguiu
A vítima depois de lesionada recebeu atendimento
médico no Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA.

Uma patrulha comandada pelo cabo Arnóbio conduziu o acusado a Central de Flagrantes, e no momento de fazer a retirada do preso do camburão, a tampa não abriu, o jeito foi procurar um chaveiro na avenida São Sebastião para destravar a fechadura, o que não deu certo.

A solução foi abri a tela interna da viatura e retirar o preso
Chaveiro tentou destravar a fechadura, mas acabou não conseguindo e o jeito foi arrancar a tela de proteção pelo lado de dentro da viatura. Após a remoção da tela, o preso foi retirado da viatura e aparentemente embriagado protagonizou
uma cena de um desmaio.


Edição do Jornal da Parnaíba
com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: