segunda-feira, novembro 04, 2013

Solidariedade já conta com 60 vereadores no Piauí

Encontro em Teresina (PI), contou com a participação de 80 comissões provisórias do estado.  Em Parnaíba  a comissão provisória municipal ficará com o suplente de vereador Professor Rarisson Albuquerque.

Professor Rarisson e Mainha
Na manhã da última quinta-feira (31), o Solidariedade realizou na Câmara Municipal de Teresina (PI), a primeira assembleia dos membros fundadores do Diretório Estadual e do Diretório Municipal da região.

Representantes de 80 Comissões Provisórias Estaduais marcaram presença durante o encontro. Entre os representantes da legenda, compuseram a mesa, o presidente da Comissão Provisória Regional do Solidariedade, Maia  Filho,(Mainha); o presidente da Comissão Provisória Municipal, vereador Jeová Alencar; os  vereadores de Teresina, Ananias Carvalho, Valdemir Virgino e Celene Fernandes, e o vereador  de Piripiri, advogado Muriel Queiroz.

Em seu pronunciamento, Mainha ressaltou que o Solidariedade surgiu através de ideias de trabalhadores e sindicalistas, por isso não tem medo de disputas, além de lembrar aos partidários que a legenda não depende de nenhum governo. “O Solidariedade nasceu independente”, frisou Mainha.


De acordo com o advogado, vice-presidente regional e representante Nacional do Solidariedade, Flávio Nogueira Júnior, “É surpreendente o número de comissões provisórias já existentes até o momento no Estado. O povo piauiense sempre gostou do ‘novo’, e hoje, o Solidariedade é esse novo’’.

Já o vereador Jeová Alencar, revelou  que teve as expectativas superadas, não só pelo número de comissões, mas também por sua qualidade.

O encontro contou com a participação de vereadores, suplentes de vereador,  ex-prefeitos, lideranças populares e sindicais de vários municípios piauienses, deste modo, o Solidariedade cresce forte e robusto não só em Teresina, mas em todo o Piauí.


Lideranças Estaduais marcaram presença no encontro realizado em Teresina


Edição do Jornal da Parnaíba | com informações do G1/PI

Nenhum comentário: