Bebê, o acusado de furto, ficou conhecido no mundo do crime quando
tentou furtar uma loja de tintas e despencou do telhado, fato ocorrido em abril
de 2013.
![]() |
| Júlio Cesar Bitencourt, acusado de novo roubo |
Por volta das 14h30min de hoje, (22/11) uma patrulha da policia militar
comandada pelo cabo Arnóbio fazia uma ronda no calçamento de acesso a Lagoa do Portinho no bairro Planalto, quando avistou um sujeito de atitude suspeita em uma moto seguindo na mesma via em direção a Parnaíba, momento que resolveu fazer uma abordagem no mesmo, que este ao notar a presença da policia em seu encalço, empreendeu fuga caindo no matagal.
A polícia conseguiu intercepta-lo e encontrou em posse do suspeito uma moto YBR, de cor preta, placa NIJ-6516-PHB-PI, uma bolsa amarela com várias peças de roupas, uma câmera digital da marca Sony, um aparelho celular Nokia, a quantia de R$ 68 reais em espécie, uma carteira pessoal contendo documentos e cartões de crédito, além de outros objetos.
Os policiais questionaram a procedência da bolsa ao acusado que acabou confessando
ser fruto de furto. Na Central de Flagrantes,
ele foi identificado como Júlio Cesar Bitencourt, de 28 anos, conhecido como “Bebê”,
residente na Quadra 45, casa 19, conjunto Colina do Alvorada, bairro João
XXIII, possuidor de uma extensa ficha criminal, onde a maioria são por furtos.
A vítima de nome Maria Rosimar da Silva Craveiro, residente em Brasília, compareceu a Central de Flagrantes e informou em depoimento ao delegado Marco Basto que por volta das 14hs de hoje (22/11) foi banhar na praia de Atalaia e deixou sua bolsa aos cuidados da sobrinha, de apenas 07 anos, momento que passou um homem numa moto preta e furtou a bolsa das mãos da criança. Naquele instante, Rosimar foi prestar queixa na delegacia de Luis Correia comunicando o furto.
O delegado Marco Basto estabeleceu uma fiança no valor de R$ 1.355.00, para que Bebê fosse posto em liberdade. Bebê seria encaminhado para delegacia de Luis Correia ainda na noite desta sexta-feira (22/11). A moto que estava em posse do Bebê não tinha restrições no cadastro de furtos e roubos, apenas a documentação estava vencida, sendo encaminhada ao pátio da 1ª Ciretran de Parnaíba.
Edição do Jornal da
Parnaíba | Por Renato Carlos/Proparnaiba

Nenhum comentário:
Postar um comentário