![]() |
| Presidente do CRC-PI, Elias Caddah |
No pleito, apenas uma chapa concorrerá às eleições. O processo eleitoral ocorrerá simultaneamente em todo o estado, seguindo o horário local, e a participação dos profissionais registrados no CRC-PI é obrigatória. É importante destacar que aqueles que estiverem com débitos de qualquer natureza junto ao Regional necessitam regularizar a situação junto ao setor financeiro do Conselho a qualquer momento, inclusive durante o período eleitoral.
Segundo o presidente do CRC-PI, Elias Caddah, os profissionais da área contábil podem buscar informações e sanar todas as dúvidas acerca do processo eleitoral no site do Conselho. "O site está completamente adaptado para o pleito. Por meio dele, os contadores e técnicos em contabilidade têm acesso ao manual das eleições, às regras para votar, aquisição de senha provisória e, a partir da 0h do dia 19, poderão votar acessando-o", explicou.
Para esclarecer dúvidas, informar-se sobre todas as regras do processo eleitoral 2013 e votar, o profissional da classe contábil deve acessar o endereço: www.crcpi.org.br
Edição do Jornal da
Parnaíba | AsCom CRC

Nenhum comentário:
Postar um comentário