sábado, outubro 26, 2013

Turista mostra toda sua indignação acerca do atendimento de bar na Beira Rio em Parnaíba

Apesar de estar assinada pelo leitor, procuramos não citar o nome do restaurante e dos atendentes envolvidos.

“Desrespeito na "cidade turística"
É com imensa tristeza e decepção que venho escrever esse e-mail em repúdio a atitude daqueles que deveriam zelar pela reputação da cidade.

No último dia 19 de outubro (SÁBADO) no evento intitulado FESTIVAL DAS EMOÇÕES que aconteceu na Beira Rio, estava com uns amigos e parei em um dos bares que ficam neste local, o bar se chama M........  e fui atendida de forma grosseira pela atendente IGNORANTE, DESPROVIDA DE QUALQUER RESQUÍCIO DE EDUCAÇÃO E RESPEITO, que com certeza acha normal tratar os outros com desdém, acusando-me inclusive de sumir com uma taça vagabunda que estava na mesa e que o garçom já tinha levado e ela não viu.

Ou seja, fui moralmente agredida e constrangida e ela segue, agindo como se o cliente fosse obrigado a aceitar goela abaixo o seu produto de péssima qualidade e seu comportamento deplorável.

O garçom por sua vez, não deixou por menos e foi um completo cavalo ao expulsar minhas amigas das cadeiras em que estavam a me esperar, pois só tinha ido ao banheiro e foram humilhadas por ele por não estarem consumindo nesta hora, embora tivéssemos consumido no início da noite e ambos sabiam disso. Saí de lá indignada e me perguntando quem seriam as próximas vítimas da noite.

Com isso meus caros, é impossível esperar que a cidade com potencial turístico se desenvolva neste segmento, quando as pessoas que deveriam servir e cativar turistas e locais tratam dos mesmos com completa falta de respeito e educação. Enquanto não se investir em domesticação de pessoas como essas (uma minoria, vale lembrar, pois neste mesmo ramo tem sim gente honesta e educada) não podemos fantasiar com uma cidade turística bem sucedida. EDUCAÇÃO NÃO DEPENDE DO GRAU DE ESCOLARIDADE,MAS DO GRAU DE HUMANIDADE,coisa essa que esse funcionários não tem. REPITO: BAR M........ na Beira Rio, se quer ser maltratado, passe lá...

A propaganda também pode ser negativa, não podemos aceitar esse tipo de coisa, pagamos por um serviço e ele deve satisfazer minimamente ao que se propõe, não temos que achar que merecemos ser tratados com respeito só se consumirmos a noite e madrugada inteira ou chegarmos numa Hilux. Tenho certeza que muitas pessoas na cidade já passaram por esse tipo de situação, então vamos prestar um serviço de utilidade pública e alertar os outros para que não passem por isso e para que pessoas como essas. ATENDENTE E GARÇOM DO BAR M........) já que não tem dignidade,sintam ao menos vergonha do papel ridículo a que as estou submetendo."

Maria Clara


Um comentário:

Anônimo disse...

Deveria sim, divulgar o nome do estabelecimento, inclusive, dando o direito de resposta. Só assim vamos melhorar o que está ruim!