quinta-feira, outubro 17, 2013

PRF prende suspeito de assalto a ônibus Guanabara na BR 343 que ia de Luis Correia a Teresina

Um dos passageiros foi baleado na perna durante a ação, mas passa bem.

Veículo em que foi encontrado um dos suspeitos
Um ônibus da empresa Guanabara que fazia linha de Luís Correira, litoral do Piauí, para Teresina, foi assaltado na madrugada de hoje (17) no KM 345 da BR 343. Durante a ação do trio de assaltantes, um deles disparou alguns tiros, atingindo um passageiro. Horas após o crime, a Polícia Rodoviária Federal localizou um veículo suspeito próximo ao local do assalto e prendeu uma pessoa. 
Passageiros do ônibus assaltado. 

O carro localizado pela PRF foi um Gol prata de placa OUC-6854 que estava com os números cobertos no momento da abordagem. A pessoa que estava dentro do veículo, cuja identificação e sexo não foram divulgados, está detida na Central de Flagrantes de Teresina e foi reconhecida pelos passageiros como um dos três assaltantes.


O experiente motorista do ônibus teria informado que estava sendo seguido pelo veículo suspeito havia vários quilômetros e que na entrada para o município de Nossa Senhora de Nazaré os bandidos dispararam contra o ônibus, momento em que acertaram o passageiro na perna. Apesar do susto, o homem passa bem.

Depois dos disparos, o ônibus parou e os assaltantes entraram no veículo, levando todos os pertences dos passageiros. Momentos após o roubo, o motorista conseguiu acionar a PRF, que realizou abordagem ao veículo suspeito.

Tão logo tomou conhecimento do assalto a empresa Expresso Guanabara, de forma bastante responsável, tomou todas as providência necessária para levar os passageiros até o seu destino final, Teresina. O passageiro atingido na perna pelo disparo dos assaltantes também recebeu o apoio da empresa.

Edição do Jornal da Parnaíba | Por Maria Clara Estrêla (flash) e Maria Romero (redação)
Clique Aqui e saiba mais informações de Parnaíba e cidades circunvizinhas

Nenhum comentário: