quinta-feira, outubro 10, 2013

Irmãos são presos após tentativa de assalto em Caxingó

Irmãos presos após tentativa de assalto frustrada
Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira (09) suspeitos de tentar assaltar a casa lotérica e um ponto correspondente do Bradesco em Caxingó. Os suspeitos foram identificados como Francisco Antonio Costa de Oliveira e Francisco das Chagas Costa Oliveira ambos natural de Esperantina-PI.

Os dois irmãos chegaram à cidade e foram na casa lotérica onde fizeram algumas apostas e em seguida observaram o ambiente. Segundo testemunhas os meliantes só deixaram o local após a atendente falar que não tinha dinheiro.


Moto com placa de Esperantina usada para a fuga
foi apreendida com a dupla
Em seguida se dirigiram até o posto de atendimento do Bradesco onde é localizada a loja Iris Móveis onde fizeram algumas perguntas. O proprietário desconfiou da ação e ligou para a polícia. Os irmãos tentaram fugir e foram presos numa casa depois da localidade Jacobina onde passavam a chuva. Os policiais encontraram com os suspeitos um punhal, várias capsulas de revólver calibre 38, documentos pessoais e luvas pretas. 

A polícia suspeita que na perseguição, os suspeitos teriam jogado a arma fora. Os dois foram encaminhados até a delegacia local e em seguida
Foram apreendidos os seguintes objetos: um punhal,
várias capsulas de revólver calibre 38, documentos
pessoais e luvas pretas. 
transferidos para a delegacia de Buriti dos Lopes. A moto uma Honda preta 125 FAN com a placa NIE-2367 / Batalha-PI também foi apreendida com o tanque cheio de combustível.

Os suspeitos também vestiam várias camisas o que para a polícia evidencia uma possível tentativa de fuga e troca de camisas para não serem reconhecidos. A prisão foi efetuada pelos PMs Gerson Brito e Lucas.

Edição do Jornal da Parnaíba | Com informações de Gil Rodrigues (MN) e Portal Boca do Povo


Clique Aqui e saiba mais informações de Parnaíba e cidades circunvizinhas

Nenhum comentário: