segunda-feira, setembro 02, 2013

Travesti é esfaqueado por ex-companheiro em Buriti dos Lopes

Dereon da Silva Costa, o “Jayanne”, sendo
transportado para Parnaíba (PI)
O travesti levou três furadas, uma abaixo do peito, uma na mão direita e outra nas costas. O travesti identificado como Dereon da Silva Costa, o “Jayanne”, 30 anos, foi esfaqueado na manhã desta segunda-feira (02) na Rua Humberto Castelo Branco, no Centro de Buriti dos Lopes, por um jovem de nome Daniel, vulgo “Priquitim”.

Segundo Ana Maria Costa, irmã da vítima, o acusado já vinha fazendo ameaças ao “Jayanne“ e sua família. “Priquitim” que era ex-companheiro de “Jayanne” não aceitava a separação e era muito ciumento. O travesti levou três perfurações, uma abaixo do peito, uma na mão direita e outra nas costas.

“Priguitim” fugiu logo após a ocorrência e segundo informações, a polícia estaria à sua procura. A vítima recebeu os primeiros atendimentos na unidade de saúde do município e em seguida foi transferido  por volta das 11h30min numa ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

Entretanto por falta de médico cirurgião por conta da greve, Jayanne foi encaminhado urgente para Teresina em estado gravíssimo.Os coordenadores do Heda, Ilma Barbosa e Paulo José, além do chefe de operações da secretaria de saúde de Buriti dos Lopes, o conhecido Pieca, que compareceu ao hospital, resolveram encaminhar a vítima para capital logo após receber uma bolsa de sangue para viajar segura e não correr risco de morte durante a viagem. Os familiares da vítima estavam em desespero.

Edição do Jornal da Parnaíba| Com informações adicionais de Frank Cardoso/Portal Boca do Povo
Clique Aqui e saiba mais informações de Parnaíba e cidades circunvizinhas

Nenhum comentário: