quinta-feira, setembro 19, 2013

Governador e vice entregam obras em Parnaíba e Luís Correia

Wilson Martins e Zé Filho entregam obras em Parnaíba e Luís Correia, no Norte do Estado, nesta sexta-feira, dia 20 de setembro.

O vice governador Zé Filho estará nesta sexta feira (20), no litoral do Estado acompanhando a agenda do governador Wilson Martins e comitiva. Durante à visita, os gestores irão visitar os municípios de Parnaíba e Luís Correia. Dentre as atividades no município de Luís Correia será inaugurado um pólo da Universidade Aberta do Brasil – UAB e serão entregues bicicletas para os alunos da rede estadual de ensino do município de Luís Correia e região.

Cumprindo as atividades em Parnaíba, o governador irá inaugurar obras de mobilidade urbana da ampliação e pavimentação asfáltica da avenida Padre Raimundo José Vieira, Wilson Martins fará  também a entrega de dois ônibus escolares, um para a 1°GRE/Unidade Escolar Francisca Trindade/Assentamento Lagoa do Prado e outro veículo será destinado à APAE de Parnaíba.

Dando continuidade à agenda, Wilson Martins deve inaugurar a reforma e ampliação da Unidade Escolar Padre Raimundo Vieira e entregará bicicletas para os alunos de Parnaíba e cidades próximas.

Por fim, o governador deverá assinar o Termo de Cessão do Porto das Barcas para Associação Comercial de Parnaíba.

Da redação do Jornal da Parnaíba | Com informações da Assessoria do vice-governador

Nenhum comentário: