quarta-feira, agosto 21, 2013

Vândalos ateia fogo novamente na Ponte do Tabuleiro

No começo da madrugada de hoje 21, por volta das 4hs da manhã o Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o fogo que estava tomando conta da ponte do Tabuleiro que liga o bairro do mesmo nome a Avenida Rosápolis.

De acordo com o comandante do Batalhão do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, Major Rivelino Moura, o incêndio foi criminoso, por conta das várias vezes ter acontecido a mesma situação.

Clique AQUI e veja mais fotos da ponte queimada.

Um morador do bairro informou que estava passando pelo local por volta das 3:45 da madrugada, quando viu cinco pessoas com atitude suspeita, o morador ainda informou que eram três homens e duas mulheres.

O Corpo de Bombeiros esteve agora pela manhã no local para fazer a vistoria e passar o caso para a prefeitura e em seguida ser feito os reparos.

Edição do Jornal da Parnaíba | Por Renato Carlos/Porparnaiba
Clique Aqui e saiba mais informações de Parnaíba e cidades circunvizinhas

Nenhum comentário: