sábado, agosto 03, 2013

Parnahyba poderá fazer campanha inédita passando a 2ª faze do Brasileirão Série D

Hora da verdade! Precisando vencer, Parnahyba recebe o Maranhão e vai em busca de campanha inédita.
Faltando apenas três jogos para a definição da fase de classificação do Campeonato Brasileiro Série D, o Parnahyba mais do que nunca precisa dos três pontos em casa. O Tubarão recebe o Maranhão Atlético Clube no Estádio Verdinho neste próximo domingo (04), às 16 horas, em partida válida pela 7ª rodada do nacional.

Após a derrota em Tocantins para o Gurupi, o azulino acabou ultrapassado na tabela de classificação pelo próprio algoz tocantinense, que subiu aos 9 pontos e assumiu a vice-liderança do grupo, isolado, o Salgueiro (PE) segue como líder com 11.

Estacionado nos 7, a vitória contra o Maranhão, lanterna do Grupo A2, e se tratando de um jogo em seus domínios, é praticamente uma obrigação.

Dos próximos três compromissos da equipe do litoral na competição, dois deles serão disputados em casa. O Parnahyba enfrenta o Maranhão neste domingo (04), na rodada seguinte folga, no dia 18 de Agosto viaja ao Amapá para enfrentar pela 9ª rodada o quarto colocado Ypiranga, e na última rodada mede forças contra o Salgueiro (PE) em Parnaíba.

Matérias relacionadas:
As duas partidas são de primordial importância para a conquista do feito inédito de alcançar a próxima fase da competição para o Tubarão. Vencer em casa e buscar pontos fora de casa devem ser os objetivos e é nisso que o técnico Paulo Moroni centra sua fala.

-“ A classificação será decidida em casa. Resultado em casa é fundamental. Agora vai ser muito difícil porque um adversário direto (Gurupi – TO) nos passou e tem o mesmo número de jogos. Vamos ter que superar e vencer esses dois jogos em casa”. – pontuou o treinador azulino, para a rádio TOP FM, de Parnaíba.

Com o objetivo claro de vencer em casa, os comandados de Moroni entram em campo neste domingo (04) no Estádio Verdinho, às 16 horas.

Da redação do Jornal da Parnaíba
Por Taynan Cristófani/Portal AZ

Clique Aqui e saiba mais informações de Parnaíba e cidades circunvizinhas

Nenhum comentário: