terça-feira, agosto 20, 2013

Assassinato de “Michelle”: Polícia dará resposta em breve

Questão de tempo: Polícia investigativa dará resposta positiva ao assassinato de ‘Michelle’.

Jessica Rodrigues, presidente do Grupo LGBT
Bonecas de Pano
Entidades ligadas ao movimento LGBT de Parnaíba estão se mobilizando contra a violência aos homossexuais. A Presidente do grupo Bonecas de Pano, Jessica Rodrigues, manifestou sua grande perplexidade e indignação com relação ao assassinato da travestir ‘Michelle’ Santos, ocorrido na última quinta-feira (15) nas proximidades do motel deslizes.

Jessica declarou que o grupo de travestis e transexuais de Parnaíba estão acompanhando de perto as investigações sobre o crime.

Ainda de acordo com Jessica Rodrigues, o grupo está organizando uma manifestação contra esse tipo de violência que acontecerá no sétimo dia da morte de ‘Michelle’.

Matérias relacionadas:
Rodrigo Moreira – Delegado Regional
Por outro lado, o delegado regional Rodrigo Moreira garantiu que a polícia está investigando o assassinato da travesti e que pretende o mais breve possível dar uma resposta positiva a sociedade com relação ao covarde crime.

Moreira afirmou ainda que a polícia trabalha com varias hipóteses, sem descartar nenhum suspeito, por isso estão sendo bastante prudentes e negou que os investigadores teriam identificado o carro de algum suspeito.

Da redação do Jornal da Parnaíba
Fonte: Portal do Delta

Clique Aqui e saiba mais informações de Parnaíba e cidades circunvizinhas

Nenhum comentário: