quinta-feira, julho 04, 2013

Família tenta atear fogo em carro do IML no interior do PI

Carro tumba do IML sofre ameaça e polícia precisa intervir
Um acidente envolvendo uma motocicleta e um animal vitimou o senhor Francisco Satil Ferreira, 64 anos, na cidade de Parnaíba. O homem foi levado ainda com vida para o pronto socorro da cidade mas faleceu ainda na manhã deste domingo (30). Peritos do IML iriam fazer a remoção do cadáver do hospital para o instituto quando familiares não aceitaram a transferência.

Segundo informações da polícia, os familiares estavam com medo de que o acesso ao corpo fosse dificultado com a transferência, e ameaçaram quebrar e atear fogo na viatura do IML. Policiais presentes no momento da revolta tiveram que intermediar o impasse. (Com informações do ProParnaiba).

Comentaria do Jornal da Parnaíba

Isto vem ocorrendo em Parnaíba pela falta de confiança no serviço prestado pelo Posto Avançado do Instituto Médico Legal de Parnaíba que tem demorado demais na entrega dos cadáveres que são levados para necropsia, já tendo ocorrido casos em que o corpo foi levado para Teresina por não ter médico legista para atender.

E depois perguntam por que o povo está nas ruas? O povo quer melhoria no serviço público também. Quem tem um ente querido morto precisa velar o corpo com dignidade, com rapidez e atendimento de qualidade.

Da redação do Jornal da Parnaíba |

Clique Aqui e saiba mais informações de Parnaíba e cidades circunvizinhas

Nenhum comentário: