domingo, julho 28, 2013

Dois jogadores do Parnahyba ficam em Teresina e não jogam contra Gurupi

Tubarão do Litoral viajou até o sul do Tocantins, onde enfrenta neste domingo (28/07) pela Série D do Brasileirão o Camaleão.
Jogadores do Parnahyba embarcando sem os
zagueiros Paulo Maranhão e Pedro Roberto
O Parnahyba Sport Club iniciou a viagem rumo ao sul do Tocantins, na sexta-feira (26/07) às 21h30min quando saiu de Parnaíba e foi até a capital piauiense Teresina, de ônibus. Logo após, o elenco do Tubarão embarcou em um voo até Brasília-DF, onde realizou uma conexão para Palmas-TO. Da capital tocantinense o clube seguiu, novamente de ônibus, até o destino final, Gurupi, no sul de Tocantins.

Mas a turbulência desse voo foi mesmo em “terra firme”. Quando o Parnahyba chegou ao Aeroporto Senador Petrônio Portella, em Teresina, o elenco se deparou com uma surpresa, pois dois jogadores da delegação foram barrados de entrar no avião que levaria o time parnaibano.

Os zagueiros Paulo Maranhão e Pedro Roberto não constavam na lista de passageiros da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), e com isso os dois atletas retornaram para a cidade de Parnaíba. Portanto, o Tubarão do Litoral que desembarcou na cidade de Gurupi-TO por volta das 16 horas deste sábado (27), só poderá contar com 16 jogadores para o jogo contra o Camaleão do Sul. A equipe chegou em Gurupi já nesta domingo às 6:00hs.

O confronto entre tocantinenses e piauienses é válido pela 6ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol 2013, e será realizado neste domingo (28) às 19 horas no Estádio Gilberto Resende em Gurupi.

Da redação do Jornal da Parnaíba | Por - Kairo Amaral, Chamada Geral

Clique Aqui e saiba mais informações de Parnaíba e cidades circunvizinhas

Nenhum comentário: