sexta-feira, junho 07, 2013

Parnahyba contrata Ranielson para ser o homem gol do azulino na Série D

Parnahyba confirma contratação de Ranielson como reforço para Série D; Em preparação para a segunda partida do Brasileiro, diretoria do Tubarão anuncia novo atacante, ex-Cori-Sabbá. Melhor opção do momento. Ranielson, que defendeu o Cori-Sabbá, é o novo reforço do Parnahyba para Série D do Brasileiro

Antes da pausa da Série D do Campeonato Brasileiro, Parnahyba está em busca de reforços. Nesta quinta-feira (6), a diretoria bateu o martelo sobre a contratação de Neílson e de Ranielson. Os dois disputaram o Piauiense por Flamengo-PI e Cori-Sabbá, respectivamente.

Faltando dois dias para a partida contra o Ypiranga (AP), apenas o lateral Niel e o goleiro Robson iniciaram os treinos no Centro de Treinamento do Tubarão.

- O Niel já está treinando com o grupo. Ainda tem o Neilson e o Ranielson que vão chegar até a próxima semana, mas já estão fechados – confirma o supervisor de futebol do clube azulino, Júlio César.De acordo com ele, Ranielson chega para disputar o lugar deixado por Zé Rodrigues, que deixou a equipe após a conquista do Campeonato Piauiense. O concorrente do atacante era o riverino Anderson Kamar, que não entrou em acordo com a diretoria.

Reforço inusitado
Um reforço inusitado também apareceu no treino desta quinta-feira: o atacante Idelvandro. Ele foi um dos jogadores do grupo que se sagrou bicampeão estadual pelo Parnahyba e que deixou a equipe antes da primeira partida pela Série D do Campeonato Brasileiro. Como o jogador teve seu contrato encerrado no final do mês passado, a diretoria pretende agilizar junto à Federação de Futebol do Piauí (FFP) um novo acordo com o jogador.

- Ele se apresentou e está treinando normalmente, mas ainda vamos fazer um novo contrato para que ele possa voltar a fazer parte do grupo – disse.

No sábado (8), a equipe entra em campo para fazer a sua segunda partida na competição nacional contra o Ypiranga (AP), às 18h, no Estádio Verdinho. Após a partida, o campeonato entra em um recesso de 15 dias por conta da Copa das Confederações. Nesse período, o Parnahyba terá uma folga de cinco dias e retorna para uma mini temporada.


Jornal da Parnaíba Por Emanuele Madeira e Aline RodriguesTeresina

Nenhum comentário: