domingo, junho 16, 2013

Motociclista 'sobra' na curva e bate no guard rail de ponte na Ilha grande

Depois de perder o controle em sua motocicleta em uma curva na estrada que dá acesso a praia da Pedra do Sal, a "curva da morte" como é conhecida,  próximo da igreja de Santa Isabel, um motociclista que não teve seu nome revelado, caiu e teve fratura exposta em uma das pernas e um corte profundo no rosto.

Segundo populares que presenciaram o acidente, disseram que o mesmo seguia em alta velocidade e por pouco não caiu em baixo da ponte. 

Com a força do impacto o guard rail teve sua estrutura comprometida,  provocando assim as lesões no motoqueiro. Essa curva já é bastante conhecida pelo os inúmeros acidentes que já ocorreram no local.

A motocicleta foi retirada do local logo depois do acidente e o motociclista foi removido ao HEDA por socorrista do SAMU e não corre risco de morte.

Edição do Jornal da Parnaíba |Fonte: Blog do Pessoa

Nenhum comentário: