sexta-feira, junho 14, 2013

Moradores do Broderville vão à Câmara fazer reivindicações

Vereador Carlson Pessoa com representantes do Broderville
Atendendo solicitação do vereador Carlson Pessoa, o representante da Associação de Moradores do Conjunto Broderville, Assis Araújo, fez ontem uso da “Tribuna Livre” da Câmara, para cobrar dos vereadores apoio no sentido intercederem em favor deles,  junto ao Poder Executivo. Ele pediu, em nome da população, a construção de uma quadra poliesportiva, um parque infantil e uma praça, cujo projeto já foi elaborado há tempos, por técnico da própria prefeitura, porém, a obra nunca foi construída, não obstante as promessas feitas.

Através de slide, foi mostrada toda a área já disponível, aguardando tão somente a  ação da Prefeitura, que, segundo foi exposto, tem sido ausente no que tange à construção equipamentos sociais para a comunidade. O citado Conjunto residencial já tem mais de duas décadas de existência, porém, bastante carente de ações do Executivo.

O vereador Carlson Pessoa parabenizou os representantes da Associação de Moradores que compareceram à Câmara, para exporem as dificuldades da comunidade, sugerindo que outras associações seguissem o exemplo. “São muitas as demandas do bairro, infelizmente só fizeram o projeto, iludiram o povo. mas a obra não veio”, reclamou o vereador.

Outros parlamentares também se pronunciaram, com elogios à presença de representantes daquela comunidade. A vereadora Fátima Carmino falou da possibilidade do prefeito Florentino Neto rever o orçamento e as chances de atender ao pedido ainda este ano,  uma vez que a população já esperou demais pelos benefícios prometidos.

A vereadora Neta Castelo Branco solicitou que fosse dado um crédito ao prefeito, "que está apenas há 6 meses no Poder", prometendo falar com ele sobre o assunto.

Da redação do Jornal da Parnaíba | Por Bernardo Silva

Nenhum comentário: