quarta-feira, junho 05, 2013

Melhor goleiro de 2013 se mostra pronto para ajudar o Parnahyba na Série D

Melhor goleiro do Campeonato, Robson, do Esporte
Clube Flamengo recebendo o Troféu Rui Lima
Robson estava defendendo o Flamengo/PI e foi considerado o melhor goleiro Piauiense 2013 ao receber o troféu Rui Lima defendendo as cores do Flamengo piuiense. Robson já está incorporado ao elenco do Parnahyba desde ontem.

Considerado e eleito o melhor goleiro do Campeonato Piauiense deste ano, o goleiro Robson, que estava atuando pelo Flamengo/PI, já desembarcou em Parnaíba, na nova cidade, para assim, se juntar ao restante do elenco do Parnahyba Sport Club e se mostrou pronto para ajudar o time a traçar uma boa campanha dentro do Campeonato Brasileiro da Série D. Jornal da Parnaib
Niel, ex-Flamengo
"Eu pretendo fazer um bom campeonato. Espero fazer um bom trabalho aqui, repetindo o que eu fiz no Flamengo-PI", disse o goleiro.

Um fator que ajudou Robson em decidir pelo Parnahyba como destino foi o técnico Paulo Moroni. "O professor Moroni é um cara que tem um caráter excelente. Nós já trabalhamos juntos e eu fui campeão com ele. Agora ele me indicou e eu chego para somar com os outros companheiros do time", finalizou.

A diretoria do Parnahyba segue correndo atrás de novos reforços para consolidar uma boa equipe para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série D, e assim, alcançar o tão desejado acesso à Série C. Nesta terça-feira, o clube anunciou mais dois reforços, ambos do Flamengo/PI. São eles: o lateral direito Niel e o meia Neílson.

Anderson Kamar, ex-River

"Queremos fechar um atacante ainda hoje. O Kamar quer trazer a família, e o Parnahyba não tem estrutura para isso, mas ainda vamos conversar com ele. Se não der certo, estamos conversando com o Ranielson", disse Batista Filho, gerente de futebol do clube.
A diretoria ainda quer contratar mais um jogador para o setor ofensivo, visando um bom nome para substituir Zé Rodrigues. O nomes mais estudado é Anderson Kamar, que atuou pelo River/PI no estadual.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: