sábado, junho 22, 2013

Jovem executado no São Vicente de Paula é identificado

Após a publicação de fotos da execução de um jovem até então desconhecido. a vítima foi identificado como sendo o ex-vigilante José Adriano Sales, de 32 anos, que residia à rua Carlos Carvalho, nº 410 bairro Rodoviário. Adriano é filho de um servidor da Agespisa de Parnaíba.
José Adriano Sales, vítima de execução em Parnaíba
Adriano foi executado com dez tiros após uma suposta discussão na Rua L no bairro São Vicente de Paulo, em Parnaíba. O crime aconteceu por volta das 18:30hs desta sexta-feira (21). A polícia faz investigações para descobrir a motivação da execução e o nome dos assassinos, mas até o momento ninguém foi preso.

"A vítima andava com dois elementos em uma moto Pop 100, cor vermelha, e ao parar a motocicleta no meio da rua, os três iniciaram uma conversa, havendo logo em seguida uma pequena discussão entre a vítima e um dos elementos, que culminou na morte do jovem desconhecido", relatam populares.


As investigações da polícia militar de Parnaíba chegaram a identificação do jovem que segundo apurou, a vítima era filho de um servidor da Agespisa de Parnaíba e era desconhecido da região em que foi executado. Ainda segundo a PM, as suspeitas apontam que José Adriano Sales foi levado ao local, de difícil acesso, supostamente enganado. Uma equipe de socorristas do Samu ainda foi acionada, mas o jovem teve morte imediata. O corpo foi removido pelo carro tumba do Posto Avançado do IML de Parnaíba para realização da autópsia e em seguida liberado para os familiares promoverem o sepultamento.

Por José Wilson
Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: