quinta-feira, junho 20, 2013

Fugitivo é recapturado todo cagado

Fugitivo de delegacia de Parnaíba retorna a prisão todo cagado depois de ser recapturado pela policia. No momento que fugia da policia, Arri acabou cagando nas calças.
José Arri David de Souza, o fugitivo cagão
O fato aconteceu por volta das 7:30hs da manhã dessa quinta-feira(20). A delegada Valéria Cristina ordenou ao policial civil Robinson Castilho que fizesse diligências no sentido de capturar o preso fugitivo.

Já por das 3hs da tarde, o policial Robinson Castilho interceptou um bilhete escrito pelo fujão endereçado a sua família, solicitando dinheiro a sua própria mãe para uma fuga da cidade. O conteúdo do bilhete pedia um celular, um cordão e a importância de R$ 300 reais em espécie. O policial deslocou-se para uma casa na Rua Beija-Flor no bairro Piauí quando avistou o preso fujão, que este, deu inicio mais uma vez, a uma série de pula-pula sob os muros de casas naquele bairro.


Robinson Castilho, policial que interceptou o bilhete
Um fato inusitado aconteceu depois que o preso de nome José Arri David de Souza, lotado na delegacia do 1º DP de Parnaíba, localizada no bairro Nova Parnaíba, escapou quando banhava em chuveiro no pátio do distrito. Por um descuido da carceragem, Arri acabou fugindo, escalando a parede interna e indo de encontro ao telhado, começando o pula-pula e não foi mais visto nas imediações daquela delegacia.

Dois tiros foram disparados, Arri - já todo cagado - acabou nas garras do policial. Um camburão do Ronda chegou ao local e conduziu o fugitivo cagão a Central de Flagrantes, só que o comissariado recusou-se a recebê-lo, pois o fedor estava no ar, e após um acordo relâmpago, os militares conduziram-no para o lugar de origem, a delegacia do 1º DP.

Na delegacia, a polícia ordenou ao preso que imediatamente tomasse um banho para melhorar o ar no ambiente.

Da redação do Jornal da Parnaíba | Por Jr Catita/Portal do catita

Nenhum comentário: