sexta-feira, junho 14, 2013

DJ Lucas more de ataque cárdia em casa após sentir-se mal em uma partida futsal

Universitário e DJ Lucas Lima, morre de ataque
cardíaco em casa
Como não tinha histórico de problemas cardíacos, o jovem DJ Lucas, de apenas 22 anos, deixou de tomar providências adequadas, já que nunca havia sentido nenhum sintoma cardíaco. Lucas retornou para casa dirigindo o próprio carro. Segundo uma fonte de Luis Correia, ao chegar em casa banhou, almoçou e em seguida deitou-se num sofá em companhia da mãe. Poucos minutos depois começou a passar mal, morrendo antes da chegada do socorro.

Um grande número de amigos do estudante e DJ, a maioria jovens, esteve no hospital da cidade em busca de informações e depois seguiram para o velório na residência de um tio dele, na Rua João Pinto.

A população de Luis Correia, estudantes e fâs do DJ Lucas estiveram no Hospital municipal Nossa Senhora da Conceição, em Luis Correia, para confirmar sua morte e em seguida se dirigiram para o local onde será velado.

O DJ era filho do perito criminal José Airton, lotado na delegacia de polícia civil de Luis Correia. Amigos do rapaz relataram que ele reclamou de dores no peito pouco antes de ir para casa, quando ainda estava na universidade onde estudava Fisioterapia na UFPI, Campus de Parnaíba e teria abandonado um jogo de futsal por causa de um mal estar.

Jornal da Parnaíba com com informações do blog Notícias de Luis Correia.

Nenhum comentário: