quarta-feira, junho 05, 2013

Comandante do 2º BPM e escritor Adrião Neto ganham Cidadania Parnaibana

O Tenente- Coronel PM Raimundo Rodrigues de Sousa, atual comandante do Batalhão “Major Osmar” (2º BPM) e o escritor historiador Adrião Neto são os mais novos agraciados, pela Câmara Municipal,  com o título de Cidadão Parnaibano.
Vereadora Neta e o Comandante Raimundo Sousa
Na sessão da noite de ontem, os vereadores aprovaram em definitivo os dois projetos de lei concedendo a honraria.


O Tenente- Coronel Sousa, que é natural de Água Branca, neste Estado,  além do título de Cidadão Parnaibano, proposto pela vereadora e presidente da Casa, Neta Castelo Branco, vai receber também a Medalha do Mérito Legislativo, “pelo trabalho que todos nós conhecemos, pela abnegação e pela forma obstinada com que desenvolve suas funções.

O trabalho do comandante Raimundo Sousa, tem sido peça fundamental contra o avanço da criminalidade no município. Outros comandantes que passaram fizeram seu trabalho, mas ele vem fazendo de forma diferente” destacou a autora da proposta, que foi aparteada por alguns colegas: “quero me associar ao pedido de vossa excelência e dizer que de fato o comandante merece esse reconhecimento ” disse o vereador Carlson Pessoa (PSB); “ O diferencial do comandante Raimundo Sousa, é que ele acompanha pessoalmente as operações importantes da polícia ” comentou o vereador Astrogildo Fernandes (PCdoB).

Da redação do Jornal da Parnaíba | Por Bernardo Silva 

Um comentário:

Bertulina disse...

Adrião Neto, fico honrada por fazer parte de sua vida e de sua história.
As honrarias que recebes são justas e merecidas pois são frutos de seu empenho para levar avante o nome de nosso amado Estado do Piauí.Esta foi sempre sua grande preocupação divulgar para Perpetuar nossa História.
Parabéns Adrião Neto.