domingo, junho 23, 2013

“Buriti Cidade Junina” apresenta belas manifestações culturais

Buriti Cidade Junina contou com belas
apresentações cuturais
O Arraial “Buriti Cidade Junina”, teve início na última sexta-feira (21) e reuniu apresentação de grupos culturais do município, shows e estrutura física, com palco e arquibancada. A programação seguiu até ontem, dia 22 de junho, no ginásio poliesportivo Governador Mão Santa.

No local do evento contou com uma praça de alimentação com comidas e bebidas típicas da região. No primeiro dia a Banda Municipal fez uma apresentação com um estilo junino, além de grupos culturais mirins e adultos de Buriti dos Lopes e show da banda cearense “Forró Du Moral”.

Prestigiaram o evento o vice-governador Zé Filho, a
deputada estadual Juliana e deputado federal Júlio César
No segundo e último dia do evento o vice-governador Zé Filho e a deputada estadual Juliana Moraes estiveram presentes participando do encerramento do Arraial de São João “Buriti Cidade Junina”. Quem também prestigiou foi o deputado federal Júlio César que juntos assistiram apresentação de grupos de quadrilha junina, boi-bumbá e outras manifestações culturais.

Recepcionados pelo prefeito Bernildo Val, o vice-governador Zé Filho e a deputada Juliana Moraes ficaram impressionados com a organização do festival junino e a animação da juventude de Buriti dos Lopes. “Está de parabéns o prefeito Bernildo Val por promover um evento que proporciona lazer e muita diversão às famílias buritienses”, disse Zé Filho.




Jornal da Parnaíba com informações de Larissa Teixeira

Nenhum comentário: