segunda-feira, maio 20, 2013

Parnaíba ganha o título mais importante de sua história no esporte


Com o empate (2x2) contra o River em Teresina no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro ontem (19), resultado que lhe favorecia devido ter vencido o primeiro jogo em Parnaíba (1x0), o Parnahyba Sport Club conquistou o bicampeonato piauiense de futebol, justamente no ano em que completa o seu centenário de fundação.

Cerca de 1.000 torcedores parnaibanos estiveram incentivando o time em Teresina. Antes do início da partida houve 1 minuto de silêncio em respeito ao falecimento da Sra. Maria do Carmo de Oliveira Souza (Dona Mana).

Esta superintendência, em nome de todos os parnaibanos, especialmente das quase 10 torcidas organizadas, agradece e parabeniza a estratégia montada pela polícia militar para garantir a segurança da torcida, desde o posto da polícia rodoviária federal na entrada de Teresina, chegada e permanência no estádio até o seu retorno para Parnaíba.

O “Tubarão” será representante do Piauí na série “D” do Campeonato Brasileiro de Futebol 2014 que começará em julho próximo e assegurou a sua vaga na Copa do Brasil do próximo ano.

Da redação do Jornal da Parnaíba com informações da: Superintendência de Turismo e Esporte de Parnaíba.

Nenhum comentário: