Não perca tempo, se você se enquadra no perfil e gostaria de se cadastrar no Programa Minha Casa Minha Vida, o primeiro passo é entrar na página do programa clicando AQUI e depois em “CADASTRO” no alto direito da página. Em seguida informe o número de seu CPF. Na sequência você terá de responder um formulário, que após o preenchimento dos campos irá gerar uma ficha comprovante da inscrição. O documento deverá ser impresso, pois ele é a comprovação de que você realizou ou atualizou com sucesso seu cadastro.
A seleção não seguirá ordem de preenchimento e sim de critérios estabelecidos pelo Ministério das Cidades. Portanto, se você encontrar dificuldades a partir do dia 20 deste mês técnicos estarão disponíveis para auxiliá-lo nas quatro unidades dos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS).
As pessoas que já haviam se cadastrado anteriormente também deverão preencher novo formulário para atualização dos dados. Após este processo e para confirmação das condições sociais dos inscritos, a Prefeitura em parceria com a Caixa irá fazer visitas domiciliares, visando obedecer a todos os critérios legais estabelecidos.
A Lan Hause Planet Web já está habilitada a partir de hoje (11) a fazer o seu cadastro. Por ser um serviço particular será cobrada uma pequena tarifa de preenchimento e emissão do documento comprovando o cadastro no sistema. A Planet Web fica na Rua Armando Bulamarque, 700 - Bairro São Francisco - Parnaíba (PI) e funciona no horário de 8hs ás 21hs de segunda a sábado.
Um comentário:
Interessante o programa do minha casa minha vida, pena que o valor não possa ser um pouco maior. Procurando apartamentos de 2 quartos na minha cidade o mais barato sai por R$ 150.000,00. Mas mesmo assim o financiamento vale a pena.
Postar um comentário