segunda-feira, maio 13, 2013

Mulher grávida de sete meses leva várias facadas do companheiro

Maria do Socorro sendo atendida pelo SAMU
Uma mulher identificada por Maria do Socorro de 27 anos de idade grávida de sete meses deu entrada no HEDA (Hospital Dirceu Arcoverde) por volta das 19:30hs desta Segunda Feira (13) com várias perfurações de faca deferidas por seu companheiro identificado por Luciano.

O fato aconteceu no município de Cocal próximo do colégio agrícola onde o casal mora com mais três filhos. Segundo informações essa não é a primeira vez que a mulher foi agredida e relatos confirmam que Luciano já foi preso na lei Maria da Penha.  

Segundo uma senhora que acompanhava a grávida agredida, o homem chegou bêbado e após um desentendimento ele começou a agredir sua mulher com socos e deferiu mais de sete golpes de faca na mesma. Populares socorreram a grávida o que pode ter salvado a vida dela.

A polícia faz buscas na tentativa de prender o elemento que já tem passagem pela policia por agressão a mulher. Maria foi atendida por uma equipe do SAMU de Cocal que trouxe ela até próximo de Parnaíba onde a mesma foi transferida para uma unidade mais avançada do Serviço Móvel de Urgência do Governo Federal.

Edição: jornaldaparnaiba.com | Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Um comentário:

Jornal da Parnaíba disse...

Um monstro, agredindo uma grávida, indefesa. Ainda tem o crime de agressão contra o filho que ainda nem nasceu.

Ele pode ser macho,mas não um homem!