terça-feira, maio 28, 2013

Estreia do Parnahyba na Série D será em Pernambuco. Pega uma pedreira!

Agora que TJD-PI (Tribunal de Justiça Desportiva da Federação de Futebol do Piauí) validou o título do Parnahyba ele está apto a receber o troféu de campeão e a premiação de R$ 50 mil, mais 10% da arrecadação de todos os jogos do campeonato piauiense realizados este ano, estimado em R$ 55 mil e um carro Chevrolet zero quilômetro. Com estes recursos o time Azulino irá liquidar todas as dívidas junto aos atletas e treinador e poder investir na contratação de reforços para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2013.

O campeão piauiense enfrentará logo na estreia da Série D uma pedreira. O Tubarão irá a Salgueiro para começar a luta por uma classificação diante de um time que vem fazendo uma bela campanha na Copa do Brasil, tendo eliminado o poderoso Vitória da Bahia, campeão baiano com goleada em cima do seu maior rival, o Bahia e passando a terceira fase da competição.

O Parnahyba Sport Club ainda está vivendo momentos da conquista do bicampeonato piauiense de futebol. Na terça-feira (21) os azulinos foram homenageados na Câmara Municipal, com a medalha do mérito legislativo. Os jogadores ainda tiveram tempo para um descanso, o que talvez aconteça no final de semana.


Nenhum comentário: