segunda-feira, maio 20, 2013

CAIC do Bairro Piauí é alvo de arrombamento e roubo

Os alunos dos turnos da manhã e tarde foram liberados para retornarem à suas casas.
Uma guarnição do Ronda comandada pelo sargento
Carvalho chegou ao local e fez o levantamento
Uma guarnição do Ronda comandada pelo sargento Carvalho chegou ao local e fez o levantamento De acordo com a polícia, a escola CAIC (Centro de Atenção Integral a Criança e ao Adolescente), localizada no conjunto Bethania, bairro Piauí, em Parnaíba, foi arrombado na madrugada de hoje (20). Da escola foram levados um computador de mesa e uma câmera digital.

A polícia ainda não tem pista de suspeitos, que adentraram por uma janela da escola no 2º andar, desceram pelas escadas e atiraram uma pedra no vidro da janela da secretaria, onde conseguiram penetrar e fazer o roubo/furto. A janela de vidro da secretaria na parte inferior da escola foi quebrada a base de pedrada.

Janelas superiores arrombadas
Da secretaria da escola foi levado um computador e uma câmera digital. Junto com os vidros quebrados foram encontrados marcas de sangue pelo chão, o criminoso chegou a se cortar quando adentrava na secretaria.

A escola CAIC não tem vigilantes noturnos, bem como 90% das repartições públicas do município.

O Caps localizado na BR 343, Catanduvas, também foi alvo de assalto neste domingo.

Por: Jr Catita/Portal do Catita

2 comentários:

Anônimo disse...

deixe de ser burro a sigla CAIC significa (centro de atenção integral a criança e o-adolecente)

Jornal da Parnaíba disse...

O Jornal da Parnaíba agradece ao cometário e correção encaminhado pelo do ANÔNIMO, mas discorda do tratamento dado ao redator. Não somos perfeitos e erros como este já foram aqui cometidos e muitos outros ainda serão.

Este espapaço prima pelo bom relacionamento entre seus leitores,portanto espero que na sua próxima colaboração seja pelo menos gentil. Assim você passa uma imagem bem pior do que a de um burro, e sim de um ser desprezível incapaz de saber lidar com seres humanos. Pelo visto você, por trás do seu anonimato só sabe lidar com quadrupedes, que parece ser sua especialidade.