quinta-feira, abril 11, 2013

Estudante armado ameaça colega com arma de fogo


Menores ameaçam brigar próxima a escola e policia prende arma de fogo com um deles.

Populares acionaram a Policia Militar motorizada para atender uma ocorrência envolvendo estudantes menores de idade (não podemos mostrar o rosto) que estariam brigando em via pública na Rua Franklin Veras no Bairro de Fátima, em Parnaíba, nas imediações da escola Roland Jacob, local em que a policia atende várias ocorrências desta natureza.

O Sargento Gilson e Soldado Alessandro foram atender o chamado e no local tiveram que entrar em um ônibus escolar onde o aluno de iniciais M.A.S. se encontrava com uma mochila em que a policia encontrou um revolver 32 sem munição. Próximo à parada de ônibus a policia identificou outro menor envolvido na confusão e os encaminhou para a Central de Flagrantes.

Para o sargento, o menor de 15 anos disse que a arma não funcionava, o que foi constatado pela policia, ele disse ainda que estava brincando ao ameaçar o outro menor de 16 anos. Por sua vez, o jovem de 16 anos disse que nunca viu o outro menor que apontou a arma para ele por que um encarou o outro. Os jovens foram ouvidos e liberados depois que os seus pais assumiram a responsabilidade junto às autoridades.

Edição: Jornal da Parnaíba | Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário: