quarta-feira, abril 24, 2013

Agespisa realiza Fórum Gestão Comercial na região Norte do estado


A Deputada Juliana acompanhou ações da Agespisa na região Norte. A Agespisa realizou na manhã desta quarta-feira (24) em Parnaíba, o Fórum Gestão Comercial e Operacional destinado para os chefes de escritórios da região Norte do Estado.

Em audiência nesta terça-feira (23), na sede da empresa em Teresina, o presidente da Agespisa, Antonio Filho, convidou a deputada estadual Juliana Moraes Souza para participar do evento e visitar as obras estruturantes que a empresa está fazendo na região para ampliar o sistema de abastecimento de água e esgotamento sanitário dos municípios.

O fórum discutiu as ações comerciais e operacionais da Agespisa, buscando melhorar a arrecadação da empresa. “Com esse fórum, vamos trazer treinamentos para os nossos funcionários, visando melhorar as nossas metas de arrecadação e retribuir a população, destinando melhores serviços”, afirmou Antonio Filho.

Segundo o presidente, a Agespisa esta realizando em Parnaíba a obra de ampliação da Estação de Tratamento de Água – ETA, que vai aumentar em 150% a produção de água nas cidades de Parnaíba e Luis Correia e vai beneficiar a população dos dois municípios. Além da obra de esgotamento sanitário que contempla 60% da área urbana de Parnaíba.

Para a deputada, Juliana Moraes Souza, as obras vão beneficiar muito a população. “Estive com o presidente da Agespisa ontem em Teresina, e fiz questão de participar do fórum hoje aqui em Parnaíba, para conhecer os 22 chefes dos escritórios daqui da região Norte e vamos visitar as estações de tratamento de esgoto que estão sendo feitas em Murici do Portelas e Ilha Grande”, afirmou.

A tarde, a deputada e o presidente Antonio Filho, visitam as obras nos municípios de Ilha Grande e Murici dos Portelas.

Jornal da Parnaíba | Por Larissa Teixeira

Um comentário:

Anônimo disse...

Ha decadas temos os mesmos problemas no abastecimento de agua. Isso e revoltante e tambem inaceitavel.

A cidade ta crescendo. Isso porque ainda nao exploramos 10% do nosso potencial. Em breve, se Deus quiser e o IBAMA e essas ONGs deixarem, vamos experimentar um boom economico. Isso a cidade tem que ter infraestrutura.

Ja tem mais de 5 anos que essa obra de esgoto sanitario comecou e nunca foi concluida. Ha anos sabemos temos problemas de falta de agua. Nas ferias a nossa populacao quase duplica.

Infraestrutura atrai investimentos privados. Nao podemos deixar de mencionar o problema energetico que acaba afetando o abastecimento de agua.

Soa chato e repetitivo falar a mesma coisa " over and over again". Porem, enquato esses problemas nao forem solucionados devemos sim Wilson continuar perturbando esses as autoridades. Precisamos de infraestrutura.

FALANDO EM AGUA

QUANDO E QUE O DISTRITO DE IRRIGACAO TABULEIROS LITORANEOS, 2o ETAPA, SERA CONCLUIDO. PRECISAMOS DE EMPREGOS. Sugiro a Deputada fazer uma audiencia, exigindo a conclusao dos Tabuleiros Litoraneos.