sexta-feira, março 29, 2013

Polícia já tem o nome do suspeito pelo assassinato do PM da Força Tática


De acordo com as investigações da polícia, Roberto Carlos de Oliveira (R. Carlos), de 45 anos, foi assassinado com dois tiros, tendo como suspeito o indivíduo conhecido pela alcunha de “Chopp”. R Carlos estava armado, mas foi pego de surpresa e pelas costas, não tendo chances de se defender. "Populares informaram que antes dos disparos houve uma discussão entre vítima e acusado. A rixa entre eles parece ser antiga e após este último desentendimento, um prometeu matar o outro e quando o PM se virou para ir embora foi surpreendido com dois tiros pelas costas", conta o comandante do 2º Batalhão da PM, coronel Sousa.

Matérias relacionadas:
Ainda segundo o coronel Sousa, 11 equipes entre Polícia Militar, Federal e Civil, fazem barreiras tanto no Piauí quanto no Ceará para capturar o acusado identificado pelo apelido de “Chopp”, que também é conhecido por traficar drogas. "Não vamos parar enquanto não pegarmos o acusado", finaliza o comandante.

R. Carlos era lotado na Força Tática em Parnaíba, grupo de elite da polícia, tinha 23 anos na polícia, era casado e deixa filhos.

Jornal da Parnaíba
Clique Aqui e saiba mais informações de Parnaíba e cidades circunvizinhas

Nenhum comentário: