terça-feira, fevereiro 05, 2013

Vereador apresentará projetos de Lei da Ficha Limpa e Educação no Trânsito

Vereador Carlson Pessoa no gabinete da deputada
Juliana Moraes Souza em Teresina (PI)
O vereador Carlson Pessoa(PSB) esteve na manhã dessa segunda-feira(04) em Teresina, no gabinete da deputada estadual Juliana Moraes Souza(PMDB), onde despachou algumas demandas da cidade de Parnaíba no âmbito do Governo do Estado, para que a parlamentar reivindique do governador Wilson Martins atenção, dentre elas o chamamento de concursados aprovados no último Concursos da Polícia Civil, o aproveitamento dos profissionais formados no curso de perito criminal através de um teste seletivo e de buscar maior segurança para o litoral no carnaval, além do início das obras de alargamento da pista(PI) acesso à Pedra do Sal.

A meta do vereador é colocar os projetos de lei em votação ainda no mês de março, quando se iniciam os trabalhos legislativos naquela Casa. O vereador ainda solicitou informações da assessoria da deputada estadual, sobre as leis de Educação no trânsito na rede estadual de ensino, de autoria do então deputado Moraes Souza Filho, e a do Ficha Limpa, de autoria do então deputado estadual Firmino Filho(PSDB), a segunda já aprovada em primeira votação.

Carlson Pessoa já está de posse das leis e vai adaptá-las a um projeto a ser discutido e votado na Câmara Municipal de Parnaíba.

Edição do Jornal da Parnaíba | Por Ribamar Aragão

Nenhum comentário: