Pages

sábado, fevereiro 02, 2013

Teófilo Lima é o novo diretor da TV Delta de Parnaíba


Téofilo Lima, assume a TV Delta
de Parnaíba
O cantor, compositor e apresentador de TV, o parnaibano Teófilo Lima, assume na próxima semana a direção da TV Delta de Parnaíba. Teófilo foi convidado e aceitou o convite do vice-governador Zé Filho e da deputada Juliana Moraes Souza, depois da saída, por motivo de viagem da jornalista Samaritana Saraiva, que dirigiu a TV Delta por mais de dois anos com muita competência.

TV Delta, localizada no município de Parnaíba no estado do Piauí é afiliada à Fundação Antares. Foi inaugurada no dia 19 de junho de 2006, tem como meta mostrar todas as informações do litoral do Piauí.

Antes da denominação atual, a TV Delta era conhecida como a TV Educativa de Parnaíba e pertencia a extinta FADEP. No final dos anos 1990, a cidade litorânea ficou sem a emissora própria de televisão, sendo reativada em 2000, significou grande avanço para a democratização da comunicação na cidade de Parnaíba, cumprindo seu papel de TV pública.

Só no começo dos anos 2000, a TV Delta passaria a ter a atual denominação, retransmitindo o sinal da TV Cultura de São Paulo. Problemas administrativos tiraram a emissora do ar mais de uma vez nesta década até a sua reinauguração, em 2006. Atualmente é retransmissora da TV Brasil.

Jornal da Parnaíba com informações do Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.