sábado, fevereiro 23, 2013

Placa de concreto cai e mata pedreiro em obra de residencial em Parnaíba


O trabalhador da construção civil da empresa Construtora Betacon, José Eudino Araújo Graça, 44 anos, que residia em Parnaíba na Rua Projetada nº 203, casa nº 505 bairro Planalto Mont Serrat, morreu no final da manhã deste sábado (23) na cidade de Parnaíba, a 318 quilômetros de Teresina, após a queda de uma placa de concreto. A estrutura caiu sobre o corpo da vítima que trabalhava como pedreiro.

Segundo informações colhidas com os trabalhadores do local, Francisco Eudes era natural da cidade de Água Doce, no Estado do Maranhão. O óbito foi registrado nas obras do condomínio Dunas do Parnaíba, do programa Minha Casa, Minha Vida.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para que fosse feito o deslocamento do corpo para a pedra cadavérica do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). Cerca de 700 pessoas trabalham nas obras do residencial que deve ter 1.008 apartamentos de moradia popular.

O Corpo de Bombeiros, comandado pelo major Rivelino de Moura, averiguou o local juntamente com o delegado de Polícia Civil Eduardo Ferreira.

IMAGENS FORTES, só abra as fotos abaixo se realmente tiver coragem
Anexo
Tamanho
109.55 KB
104.16 KB
102.76 KB

Jornal da Parnaíba | Por Daniel Saturnino e Dora Rodrigues/Proparnaiba
Clique Aqui e saiba mais informações de Parnaíba e cidades circunvizinhas

3 comentários:

Anônimo disse...

Caramba, mas a pessoa que postou isso deve ser muito canalha, pois expor o corpo de uma pessoa nessa situação é uma atitude de alguém que não tem caráter algum!

Newton disse...

Sei não, pra mim o canalha é o anônimo, que fala mas não se identifica. Ôh cabra froxo!

Anônimo disse...

éle vai fazer muita falta.pra mim ele morreu como eroi,pois morreu trabalhando