quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Mulher é presa transportando grande quantidade de drogas

Jéssica Luana da Silva Santos, presa com grande
quantidade de drogas
Uma grande quantidade de drogas foi apreendida por volta das 10hs da manhã desta quarta-feira (20/02), no perímetro da Baixada no bairro Pindorama, em Parnaíba. 

Uma guarnição da policia militar sob o comando do sargento Itapirema Barros, fazendo uma ronda de rotina na Rua Afonso Pena, abordou um moto-taxista transportando uma passageira de nome Jéssica Luana da Silva Santos, de 20 anos, residente à Rua São João Batista, nº 294, bairro João XXIII, que estava em posse de uma bolsa que continha um tijolo de 240 gramas de maconha, um pedra sólida de crack pesando 39 gramas e 48 trouxas de crack, prontas para a venda, além de outros apetrechos característicos do tráfico, como: uma balança de precisão, um celular e 5 reais em dinheiro.

Droga sendo transportada por Jéssica no momento da prisão
O material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes e a acusada conduzida ao Ronda Cidadão na avenida Dr. João Silva Filho, bairro Piauí, onde passaria por revista feminina, que após o feito, foi encaminhada a Central de Flagrantes, e autuada por tráfico de drogas pelo delegado Emerson Jean de Almeida Melo, plantonista daquela distrital.

O moto-taxista foi liberado durante abordagem policial por não haver envolvimento com a droga apreendida. Os sargentos Carvalho Costa do Ronda Cidadão e Itapirema Barros foram os responsáveis pela apreensão da droga. Após a apreensão e prisão de Jéssica os militares fizeram a entrega da droga no comissariado da Central de Flagrantes.


Apreensão feita na residência da acusada
Vistoria na residência da acusada:

Na casa da acusada, os policiais ficaram surpresos por que encontraram ainda mais drogras, lá havia dois tijolos de maconha, um pesando 1,2kg e o outro tablete com 320 gramas, totalizando mais de 1,5kg da erva.

Dando sequência a policia fez mais buscas e encontrou também mais de 1 kg de semi-jóias, R$ 374 reais em moedas e cédulas, 5 celulares (sem-chips), dois rádios comunicadores, 5 extensões, uma câmera fotográfica, carenagem de moto, hidrômetro e apetrechos característicos do tráfico de drogas, como papel laminado e outros utensílios.

Todo material foi levado para a Central de Flagrantes onde somaria com resto da droga apreendida na manhã de hoje em poder de Jéssica. 
A polícia acredita que as semi-joias, celulares, câmeras fotográficas, dentre outros objetos apreendidos, são produtos originários de roubos e furtos que eram trocados por pequenas quantidades de drogas para consumo.

Jornal da Parnaíba | Por Jr Catita/Portal do Catita
Clique Aqui e saiba mais informações de Parnaíba e cidades circunvizinhas

Nenhum comentário: