quarta-feira, fevereiro 13, 2013

Mulher é estuprada por três homens no litoral do Piauí

Evaldo Dias de Farias, diretor geral de
Polícia Especializada do Piauí
Mulher de 43 anos foi estuprada por três homens em Barra Grande, município de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí. Os suspeitos foram reconhecidos e já estão presos a disposição da justiça.

Uma senhora de 43 anos de idade foi estuprada por três homens por volta das 20h de segunda-feira (11) na praia da Barra Grande, município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí. Segundo o delegado Evaldo Dias de Farias, diretor geral de Polícia Especializada do Piauí, a mulher estava na praia próximo a sua a casa quando foi abordada por três homens e levada para casa onde teve as roupas rasgada e foi abusada sexualmente.

Farias disse que a senhora vítima sofreu penetração peniana de um dos agressores e dedadas na vagina dos outros. Enquanto dois a seguravam, o outro praticava o ato. A Polícia Civil, em Luís Correia, levou a mulher para o hospital Santa Casa de Misericórdia onde o médico legista Francisco Pires fez o exame de corpo de delitos, mas não assinou por falta de documentação da vítima.

Rafael Costa da Silva, acusado de estupro
Em seguida, os suspeitos foram presos e reconhecidos pela vítima, sendo moradores também de Barra Grande. O delegado Farias disse que eles tem entre 25 e 29 anos. No início da noite de terça-feira (12) o delegado seguiu com uma equipe e a vítima, já com documentação, para o hospital Dirceu Arcoverde onde foi informado que o legista Pires estaria de plantão.

Clique AQUI e envie esta matéria a um(a) amigo(a).

O delegado disse que o hospital estava tomando as providências e, que apesar da demora, ainda havia tempo para manter os acusados presos por conta do flagrante. A vítima recebeu tratamento especializado devido o tipo de agressão sofrida.

Roupa da mulher estuprada
A vítima acusa os pescadores Rafael Costa da Silva, 29 anos, natural do Pará, José Guilherme da Silva, 32 anos e Francivaldo dos Santos de Oliveira, 29 anos, residentes na Barra Grande.

Na delegacia de Luís Correia em depoimento ao delegado especial Evaldo Farias e ao escrivão Ilídio Duarte, a vítima disse que foi “agarrada” na praia pelos acusados que rasgaram suas vestes, agrediram-lhe fisicamente e a estupraram em seguida. A polícia ao ser acionada conseguiu prender os acusados. 

O paraense Rafael Costa da Silva, disse para o delegado que manteve relações sexuais com a vítima com o consentimento dela. José Guilherme da Silva disse que só passou a mão na vagina da mulher e Francivaldo dos Santos de Oliveira declarou ter introduzido o dedo na vagina da vítima, em suma, eles negaram a agressão física e o crime de estupro. Os acusados estão recolhidos há um dos xadrezes da delegacia de Luís Correia.

Cadena Júnior, delegado regional de Polícia Civil em Parnaíba, informou que este foi o caso mais grave até o momento durante o período de carnaval. Ele destacou que os maiores registros são por conta da lei seca e que houve dois arrombamentos a residências em Luís Correia.

Jornal da Parnaíba com inormções de Daniel Santos/PCN e Yuri Gomes/Blog do Yuri Gomes

Nenhum comentário: