quarta-feira, janeiro 09, 2013

Queda no repasse força vereadores da CMP reduzirem assessores

Vereadora Neto Castelo Branco, presidente da C.M.P
Vereadores Câmara Municipal de Parnaíba poderão reduzir número de contratações de assessores por conta da diminuição do repassa do poder executivo.

Conhecedora da queda no repasse dos recursos da Câmara, por conta da redução de valores no primeiro repasse do ano do Fundo de Participação dos Municípios, a presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, vereadora Neta Castelo Branco, reúne todos os vereadores amanhã, quinta-feira, 10 de janeiro, ao meio dia, para dar-lhes ciência das primeiras providências a serem tomadas a partir da realidade financeira da Casa, nesses primeiros meses da Legislatura que se inicia.

“O horário é em função de alguns vereadores trabalharem em expediente comercial e querermos que todos participem da reunião”, explica a presidente.

Dentre os esclarecimentos a serem prestados está a quantidade de assessores que cada vereador poderá contratar. Segundo apuramos, comparando com a quantidade possível na legislatura passada, a redução será pela metade, aproximadamente.

Alguns vereadores já demonstravam preocupação, na manhã de hoje. “Já assumimos até compromissos com amigos, porque esperávamos contratar pelo menos 8 e parece que só poderemos contratar a metade”, comentavam alguns, que aguardam ansiosos a palavra final da presidente Neta na reunião desta quinta feira.

Gostou da matéria? Clique AQUI recomende a uma amigo(a)!

Jornal da Parnaíba | Blog do B. Silva
Clique Aqui e saiba mais informações de Parnaíba e cidade circunvizinhas

Nenhum comentário: