segunda-feira, janeiro 21, 2013

Parnahyba apresenta Zé Rodrigues e anuncia retorno de Gilmar Bahia


Zé Rodrigues, artilheiro do Campeonato Piauiense
no 
triênio 2010-2012
Com contratação de zagueiro, Tubarão fecha elenco para tentar conquistar o bicampeonato no ano do centenário. Time conta com 11 novos reforços;

A diretoria do Parnahyba fechou o elenco para a temporada 2013, ano em que comemora o centenário do clube. Após chegada do atacante Zé Rodrigues, artilheiro do Campeonato Piauiense do ano passado, o Tubarão anunciou o retorno do zagueiro Gilmar Bahia, que chegou a ser apresentado pelo Nacional de Patos em dezembro.

Gilmar Bahia é velho conhecido da torcida azul e branco. O zagueiro participou da campanha do Parnahyba durante o título estadual em 2012. Nesta terça-feira (22), o jogador se apresenta ao grupo, que faz treinos em dois períodos: pela manhã, treinamento físico; à tarde, atividade com bola no Centro de Treinamento Petrônio Portela.

Gilmar Bahia volta ao Parnahyba(Foto: Thiago Amaral)
O saldo de reforços, na análise de Batista Filho, supervisor de futebol da equipe, foi positivo. Após passar por turbulência na parceria com a Prefeitura Municipal de Parnaíba, principal financiador do time, o elenco contará com 11 novos reforços para o Campeonato Piauiense e Copa do Brasil.

- Estamos esperando a chegada do Gilmar Bahia para termos o grupo fechado nesse momento e disputar o primeiro turno do Estadual. Por enquanto, vamos esperar o final do primeiro turno para fazer uma avaliação e, caso necessite, novas contratações. Fizemos o melhor possível e acertamos as posições consideradas carentes. Dentro da teoria, o time está melhor que ano passado. Temos que ver dentro de campo – analisou Batista Filho.

Promessa
Na chegada ao Tubarão, Zé Rodrigues prometeu gols e títulos. No ano passado, o atacante encerrou o Campeonato Piauiense com 13 gols.

- Nosso intuito é ajudar a equipe para fazermos um excelente campeonato e conquistar mais um título para a torcida de Parnaíba. Agora é trabalhar para iniciar o Campeonato Piauiense bem e representar o Piauí na Copa do Brasil.

Para temporada, o treinador Paulo Moroni contará com os seguintes reforços: Rodrigues (goleiro), Gilmar Bahia (zagueiro) Ivan e Barata (lateral direita), Rian e Samuel (lateral esquerdo), Idelvano (volante), Capela (meia) e Reinaldo Gaúcho, Everton Felipe e Zé Rodrigues (atacantes).

O Tubarão faz seu primeiro jogo no Campeonato Piauiense no dia 27 de janeiro. A equipe enfrenta o Barras no Estádio Juca Fortes.

Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região
Edição: Jornal da Parnaíba | Por Josiel Martins / Globo Esporte-Teresina

Nenhum comentário: